Sobre OLIVEIRA'S

Olá, Queridos Visitantes!!!

Nossa História de Vida começa assim...

Oi, me chamo Cleonice, sou filha de Manoel & Aurea, tenho 07 irmãos...fui casada e sou mãe de 02 lindas filhas que chamam se Monique & Marcella, tenho um netinho lindo que é o Vitor Gabriel minha fonte de intensa Alegria e Amor. Sou formada em Serviço Social pela  Universidade UNOPAR...este SONHO de minha adolecência realizei. Sempre gostei muito da Arte Culinária e me unindo a ela, fui desenvolvendo minhas habilidades e agregando as diversas técnicas adquiridas e ao longo dos anos fui realizando as Festinhas Infantis de minhas filhas e de alguns Amiguinhos delas. Os anos foram passando, minhas filhas crescendo a cada dia  e a procura pelos Doce e Salgados da Tia Cleo (nome inicial) aumentando. Graças à Deus! Comecei a tomar mais encanto pela Arte da Culinária e começei a entregar à domicilio, nas lanchonetes dos colégios, lanchonetes próximas do bairro e nas festinhas em geral. Lembro me de uma festinha muito marcante, a de um dos filhos de Jorge de Altinho que nos encomendou os docinhos e salgadinhos de sua festinha íntima com seus familiares e amigos em seu apartamento, que por sinal era meu  vizinho de prédio,kkk. São tantas as histórinhas que caberiam em vários exemplares,kkk.
O tempo foi passando e passando e sentimos a necessidade de abranger outra iguaria culinária, és que surgiu os Bem Casados em nossas vidas. Inicialmente idealizamos uma marca que pudesse dar nova forma e sentido ao que somos...UMA FAMÍLIA. EU e minhas amadas filhas Monique & Marcella nos unimos para formamos juntas esta marca OLIVEIRA'S BEM CASADOS, onde estamos no mercado de trabalho há  mais de 12 anos, agregando o Amor  junto com o sabor e a qualidade, ingredientes indispensavéis para um trabalho de Respeito e Fidelidade com o Cliente.

Convidamos você querido visitante a experimentar nossos produtos e divulga-los, pois nosso proposito é Adoçar a Vida e Alma.

Forte Abraço!!!